Média diária de vendas de motocicletas tem discreta alta

De acordo com o levantamento da ABRACICLO, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam (Denatran), a média diária de vendas de motocicletas na primeira quinzena de outubro totalizou 5.466 unidades, volume 0,8% superior a igual período de 2013 (5.421). Sobre o mesmo período de setembro (5.420), foi registrado um acréscimo de 0,9%.

Com 11 dias úteis, os primeiros 15 dias de outubro apresentaram aumento de 0,8% sobre o mesmo período do ano passado (também com 11 dias), passando de 59.636 para 60.127 motocicletas comercializadas. Em relação à quinzena inicial de setembro (59.616 unidades), a alta foi de 0,9%.  

Mais posts relacionados

Royal Enfield amplia opções de cores da Himalayan

Três novas cores já estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca sem mudança de preço

A volta da Brough Superior

O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.

BMW K 1600 Bagger disponível para pré-venda

A nova BMW K 1600 Bagger já está disponível para pré-venda no Brasil, importada de Berlim, na Alemanha, com preços entre R$ 306.500 e R$ 326.500

Descoberta histórica do protótipo de uma motocicleta Triumph de 1901

A Triumph anuncia um incrível achado histórico, descoberto e restaurado pelo principal colecionador vintage da Triumph, Dick Shepherd

Royal Enfield apresenta novas cores da Twins 650

Interceptor e Continental GT em 12 novas combinações chegam às concessionárias da marca

Publicidade