BMS 2018: encontro de 3 dias insanos será em agosto

Um conceito completamente novo de evento no Brasil. Quem teve a oportunidade de participar do Daytona Bike Week, um dos maiores encontros desse tipo do mundo, vai reconhecer no BMS algumas de suas características: música boa, competições, exposições, novidades da indústria e uma mistura de tribos que tem a liberdade na veia. Mas o toque é brasileiro. E o tamanho é de quem está chegando para conquistar um público que ainda não sabe, mas vai se amarrar muito na ideia! Esta será a 4a. edição, mas muita coisa mudou. O local foi transferido para a Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais da capital paranaense, com mais de 50 mil m2. "O local já é o grande diferencial desta edição e possui um cenário único, proporcionando um evento que com certeza trará experiências nunca antes sentidas no mundo duas rodas. Junto com todos os espaços, estamos montando locais próprios para os visitantes estacionarem suas motos, do lado das principais atrações, permitindo mais conforto e segurança", comenta Bruna Wladyka, diretora de marketing do evento. Isso significa que a proposta principal será proporcionar uma experiência plena, desde a chegada, até a saída do visitante. Uma atmosfera criada por culturas que se parecem e se completam, como motocicleta, música, skate e tatoo. Tudo isso junto e misturado com a estrutura certa para você se sentir num verdadeiro parque de diversões! Estão confirmadas as principais marcas de motos e acessórios do mercado, que trarão lançamentos, além de produtos e diversos serviços para os motociclistas. Centenas de novidades que o visitante conhecerá pela primeira vez, aqui no BMS.

Para quem gosta de adrenalina, o ponto alto, com certeza, será o famoso "Muro da Morte" (Wall of Death), que desafia as leis da gravidade por meio de acrobacias de três motos em um ângulo de 90º. Quem visitou o Salão Duas Rodas em São Paulo, no ano passado, vai lembrar da atração, uma das mais concorridas do evento. O "Muro" é criação do BMS e viaja o Brasil inteiro. Mas as raízes estão fincadas em Curitiba. Competições de Flat Track, a categoria que mais ganha força no cenário mundial do motociclismo. Um resgate às antigas corridas americanas, na pista oval de terra batida (Dirt Track). Com a diferença que agora as motos são feitas especialmente para a categoria, ganhando tecnologia e desbravando um território novo, com velocidade! Para se ter ideia, super pilotos de Moto GP como Marc Marquez e Valentino Rossi, usam a modalidade como treino entre as temporadas do Mundial para ganhar resistência e agilidade. Várias marcas estão preparando surpresas incríveis para o Dirt Track.

O BMS 2018 também terá Test-Rides em uma pista Off-road cuidadosamente montada para proporcionar a melhor sensação de pilotagem para diversas categorias de motocicletas, especialmente as Big Trails! Neste quesito, o padrinho é o Marcelo Silvério, um dos pioneiros do motocross no Estado do Paraná e praticante de diversas modalidades: Super Cross, Cross Country, Velocidade na terra e grande incentivador e piloto de um dos esportes mais recentes no Brasil, o Flat Track. Para completar o astral, shows de Globo da morte, freestyle e wheeling. Uma arena inédita de mais de 1000 m2 será destinada aos maiores nomes da customização do Brasil. Além deles e suas obras de artes, teremos motos que serão expostas pela primeira vez ao público, como é o caso da Caffeine Custom, da Bendita Macchina, motos feitas exclusivamente para mulheres, e customizadas de diferentes marcas como BMW, Honda, Yamaha, Triumph, Harley e outras. Até o momento, já estão confirmados no espaço: Bendita Macchina, Célio Dobrucki, Dynamite Crew, 212 Garage Racing, Garage Metallica, Johnnie Wash, Lucky Friends Choppers Garage, Wolf Motorcycles, Garagem Rabugentus, Leo Dalla, King Kustom, Garage 440, Milwaukee, Motodax, Caffeine Custom, Oregana Motorcycles, Dream Machine - Develop Machina e Cepa Custom Shop. Nesta área, não vão faltar ações e novidades. Ao lado das máquinas expostas, outros artistas estarão fazendo demonstrações de trabalhos como aerografia e Pinstripe, comercializando peças customizadas desde capacetes, tanques de motos até tênis e shapes de skate! Quem já está confirmado: Silvão, Nunes Pinstriping, Gabriel Free Hand, Xande Souto, Leo Dalla e Sthephanie Corvett. Quem chegar de moto terá um estacionamento VIP, para não perder tempo na entrada! As mulheres, também terão tratamento diferenciado. Com charme total, todo o respeito e admiração, o BMS 2018 preparou um espaço exclusivo para elas, que serão alvos de campanhas durante todo o período do evento. Além disso, estúdio de tatuagem, shows de bandas diversas, apresentações de Freestyle, Globo da Morte e pista de skate. Na praça de alimentação no estilo american food, a presença da carreta Johnnie Wash e Lucky Wings incrementará o espírito do BMS 2018. "Será um evento para a família, com exposições, música, negócios, gastronomia, atrações de acrobacias, customização e outros segmentos que são conectados com a motocultura, como skate e tattoo, além de apresentações exclusivas do Wall of Death. É feito para unir motociclistas de todos os estilos durante três dias de encontro", explica Cezinha Mocelin, organizador do evento.

Serviço:

BMS Motorcycle 2018

Data: De 17 até 19 de agosto

Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 2 – 192 – Prado Velho) | Curitiba

Informações:  http://bmsmotorcycle.com.br ou pela fanpage @bms_motorcycle

Classificação: Livre.

Produção: 302

Patrocínio: Heineken

Mais posts relacionados

Araxá 2022

Encontro vai movimentar o Parque do Barreiro, em Araxá/MG, no fim de julho

Terceiro Encontro de Fuscas e Veículos Antigos

O encontro de antigos deste domingo foi no estacionamento do Santana Parque Shopping

Desfile de clássicos no Goodwood Revival 2018

Tradicional evento britânico é palco para a apresentação de modelos lendários que foram regulares no circuito entre 1948 e 1966

Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia

O 5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece de 28 de abril a 01 de maio em Águas de Lindóia

Encontro de antigos no Shopping Praça da Moça

Será neste domingo, das 10h00 às 14h00

Publicidade